Offline
FUTEBOL FEMININO – Foz Cataratas/Coritiba vence na Libertadores
11/12/2016 10:59 em Futebol Feminino

Christian Rizzi/FrontPress
A equipe do Foz Cataratas/Coritiba repetiu o placar da estreia da Libertadores da América - 3 a 1. Desta vez venceu o Sam Martin de Porres da Bolívia pela segunda rodada da competição. Os gols da equipe da fronteira foram marcados por Danyelle, Verônica e Giovanna Santos, descontou para as bolivianas a número 9 – Lopes.

 

A partida iniciou com a equipe brasileira tomando conta das ações ofensivas, criando inúmeras chances, desperdiçadas nos primeiros trinta minutos de jogo. Com direito a pênalti na trave da atacante Bia. De tanto insistir, 39 minutos, a atacante Danyelle bateu forte dentro da área abrindo o placar para o Foz Cataratas/Coritiba.

 

Na segunda etapa o técnico boliviano arriscou um pouco mais e colocou em campo a camisa 9, Lopes, para tentar surpreender as brasileiras, mas a substituição a princípio não surtiu efeito e a equipe da fronteira continuava chegando bem ao ataque, até que em uma triangulação, aos 9 minutos a lateral Paulinha cruzou na cabeça da capitã Verônica, que marcou o segundo do Foz Cataratas/Coritiba.

 

À frente no placar a equipe brasileira começou a ceder espaços às bolivianas, que marcaram o seu gol as 12 minutos em jogada individual da atacante Lopes. Ela se livrou da marcação e tocou na saída da goleira Jessica.

 

Após sofrer o gol o Foz Cataratas/Coritiba voltou a tomar conta da partida, até que aos 34 minutos Driely cobrou escanteio e a zagueira Giovanna Santos subiu mais alto que todas as defensoras e testou para o fundo das redes definindo o placar em Foz Cataratas/Coritiba três, Sam Martin de Porres um.

 

 

As meninas da fronteira voltam a campo na próxima terça-feira (13), às 16h, contra a equipe do Generaciones Palmerianas da Colômbia, no Estádio Charrua.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!