Offline
Deputado Douglas Fabrício agradece a Copel pelo apoio ao esporte de Campo Mourão
25/02/2021 15:39 em Outros Esportes
O deputado estadual Douglas Fabrício participou na quarta-feira (24 de fevereiro) de uma audiência com o diretor presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, o diretor adjunto, David Campos, e o assessor do diretor geral da Copel Distribuição, Volnei Dalla Valle.
 
Na ocasião, o parlamentar apresentou demandas e agradeceu o apoio ao esporte do Paraná, destacando os patrocínios ao Campo Mourão Basquete e ao futsal. “Muito boa esta parceria que temos com a Copel, que apoia o esporte em nosso estado. Desde quando ocupei a secretaria de Esporte e Turismo do Paraná nós viabilizamos eventos e a prática de diversas modalidades. Principalmente em relação aos projetos sociais”, argumenta Douglas.
 
O diretor presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, também aproveitou para discorrer sobre a parceria. “Nós é que agradecemos esse nosso trabalho em conjunto. As modalidades de basquete e de futsal de Campo Mourão são sucessos e referências no estado e no país”, disse Daniel.
 
Apoios - Na audiência, ainda, o deputado Douglas Fabrício solicitou a manutenção do apoio ao esporte da região e apresentou outras demandas. “É uma parceria de sucesso que deve prevalecer. O esporte de Campo Mourão está crescendo e, com estes importantes apoios, pode desenvolver ainda mais”, disse o deputado.
(Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!