Offline
Em jogo de viradas, Vasco supera o Goiás na despedida do Brasileiro
26/02/2021 08:29 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Duas viradas na noite de quinta-feira (26) em São Januário. Após jogo movimentado, o Vasco soube reagir contra o Goiás e venceu por 3 a 2, em duelo válido pela 38ª rodada do Brasileirão Assaí. Os gols da equipe carioca foram marcados por Cano e Ricardo Graça (duas vezes). Já pelo lado Esmeraldino, Fernandão balançou as redes.

Mesmo com o triunfo, o Cruzmaltino vai disputar a Série B em 2021. O time de São Januário terminou sua participação na 17ª colocação, com 41 pontos. O Goiás também jogará a Segundona na próxima temporada. O Esmeraldino ficou em 18º, com 37 somados.

 

+Confira como terminou a classificação do Brasileirão 2020

Vira-vira no primeiro tempo em São Januário. Jogando em casa, o Cruzmaltino abriu o placar logo aos 14 minutos: após boa jogada de Carlinhos, que driblou e chutou, Tadeu defendeu mas, no rebote, Cano apareceu para conferir e abrir o placar no Rio de Janeiro.

Mais tarde, aos 25, Fernandão subiu mais que a defesa do Vasco e, de cabeça, mandou para o fundo das redes para empatar a partida. O Goiás virou antes da etapa final. Nos acréscimos, aos 51, Fernandão cobrou falta e virou a partida.

Se teve virada no primeiro tempo, no segundo não foi diferente. Partindo pra cima, o Vasco empatou logo aos quatro minutos. Após cruzamento, o zagueiro Ricardo Graça subiu sozinho e empatou para o time da casa.

Quando a partida parecia mesmo terminar empatada, o time de São Januário conseguiu a virada. Carlinhos cobrou falta, Ricardo Graça subiu de novo, desviou de cabeça e decretou o triunfo vascaíno na última rodada do Brasileirão Assaí.

(Texto: CBF. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco))

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!