GGI da Prefeitura de Maringá flagra pessoa sem máscara na Vila Olímpica e aplica multa
26/02/2021 18:22 em Outros Esportes
O Grupo de Gestão Integrada (GGI) vistoriou espaços públicos na tarde de hoje (26) e flagrou mais uma pessoa sem máscara de proteção. Dessa vez o flagrante foi na Vila Olímpica. O homem foi autuado em R$ 1 mil e orientado a usar máscara de proteção em cumprimento ao decreto municipal em prevenção ao coronavirus. Na tarde ontem (25) quatro pessoas foram multadas pelo mesmo motivo no Parque do Ingá. Onde também houve vistoria hoje.

Participaram das vistorias as equipes da Guarda Municipal e secretarias municipais. Trabalho de vistoria será intensificado no final de semana. Hoje as equipes sairão às 20h e seguirão até às 2h. Há denúncias de festas clandestinas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos desrespeitando normas do decreto municipal, entre outros. Trabalho tem apoio da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros volta a fazer parte do GGI a partir de hoje. 
 
As vistorias são um trabalho de prevenção para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus. Os casos em Maringá estão aumentando e a cidade está chegando ao limite de ocupação dos leitos hospitalares para pacientes com coronavírus. 
(Texto: Andye Iore. Foto: GM/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!