FUTEBOL FEMININO - Foz está na semifinal da Libertadores
14/12/2016 16:23 em Futebol Feminino

Christian Rizzi/FrontPress
Jogando no Estádio Charrua em Montevidéu a equipe do Foz Cataratas/Coritiba venceu as colombianas do Generaciones Palmiranas e conquistaram a classificação de forma invicta às semifinais da Libertadores da América. Os gols da partida foram marcados pela atacante Danyelle no primeiro tempo e pela capitã Verônica na segunda etapa.

 

Precisando de um resultado positivo para seguir em frente na competição, a equipe da Colômbia iniciou o jogo marcando forte e pressionando a saída de bola das iguaçuenses.

 

Aos 26 minutos, a goleira colombiana saiu jogando mal, Danyelle roubou a bola se livrou da marcação e bateu no canto esquerdo abrindo o placar para o Foz Cataratas/Coritiba.

 

Na segunda etapa a equipe do Generaciones Palmerianas, que precisava vencer a partida para classificar, saiu mais para o jogo, dando espaço para o contra-ataque iguaçuense, que chegava com perigo, mas não conseguia ampliar o placar. Mas isso até os 35 minutos, quando Danyelle recebeu a bola em velocidade, tirou as duas zagueiras da jogada e dentro da área foi atropelada pela goleira colombiana. Pênalti que a capitã Verônica bateu fechando o placar em Foz Cataratas/Coritiba 2, Generaciones Palmiranas 0.

 

 

Na semifinal a equipe do Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Desportivo Limpenho do Paraguai no próximo sábado (17), na Cidade de Colônia do Sacramento, em horário a definir.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!