Offline
Em Maringá, famílias de servidores da saúde vítimas de covid-19 serão indenizados
31/03/2021 10:46 em Notícias de Maringá
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, sancionou a lei 11.249 que institui a indenização de R$ 50 mil para famílias de servidores da saúde da linha de frente que morreram vítimas da covid-19. O documento foi publicado nesta terça, 30, no Órgão Oficial da Prefeitura de Maringá. 
 
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, lamenta mais uma vez a morte dos servidores e agradece todo o trabalho prestado para o enfrentamento da pandemia. “Não há dinheiro que pague a dor de perder alguém. A indenização é uma forma de reconhecer o trabalho e esforços dos profissionais da linha de frente”, disse.
 
São quatro servidores da linha de frente que morreram por complicações da covid-19 em Maringá: Luís Carlos de Azevedo, de 47 anos, técnico de enfermagem da UPA Zona Norte; Jorge Karigyo, 62 anos, médico da UPA Zona Sul; Celina Antonio da Silva Souza, 51 anos, enfermeira e coordenadora da UPA Zona Norte; Sônia Fátima Corcetti Facimoto, 53 anos, técnica de enfermagem da UPA Zona Norte; Julia Leite, 64 anos, auxiliar de enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte.
(Foto: Mileny Melo/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!