Offline
Ùnico com 100%, Corinthians recebe o Botafogo pelo Brasileiro feminino
25/04/2021 09:48 em Futebol Feminino

A terceira rodada do Brasileiro Feminino A-1 segue com cinco jogos neste domingo. Com transmissão da Band para todo o país, o Corinthians, único time que ainda mantém 100% de aproveitamento, recebe o Botafogo no Parque São Jorge, em um dos jogos mais esperados do fim de semana. A bola rola às 20h na Fazendinha.

O Alvinegro tem duas vitórias em dois jogos, mas foi ultrapassado por Palmeiras e Grêmio na noite de sábado. Os dois adversários venceram seus jogos e chegaram a sete pontos na competição. Com isso, o Timão precisa de uma vitória para terminar a rodada na liderança mais uma vez. Em caso de empate, o primeiro lugar ficará com o Palmeiras.

Do outro lado do confronto, no entanto, há um time ávido por seus primeiros três pontos no Brasileiro Feminino A-1. Atual campeão carioca, o Botafogo retornou à elite em 2021, mas ainda não venceu. Na estreia, empatou com o Bahia e, na sequência, foi derrotado pelo Real Brasília.

Caso não vença, o Corinthians poderá ser ultrapassado por mais dois times que entram em campo neste sábado. Com quatro pontos, o Internacional visita o Flamengo, na Gávea. Com a mesma pontuação, o Real Brasília enfrenta a Ferroviária em Araraquara. A rodada de domingo fica completa com os duelos entre Napoli e Bahia, em Caçador, e São José e São Paulo, no Vale do Paraíba.

Confira todos os jogos de domingo no Brasileiro Feminino A-1:

15h - Napoli x Bahia - Carlos Alberto Costa Neves, Caçador (SC)
Transmissão: site da CBF (via MyCujoo)

18h - Flamengo x Internacional - Estádio da Gávea, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: site da CBF (via MyCujoo)

20h - São José x São Paulo - Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Transmissão: site da CBF (via MyCujoo)

20h - Ferroviária x Real Brasília - Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Transmissão: site da CBF (via MyCujoo)

20h - Corinthians x Botafogo - Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Transmissão: Band

(Texto: CBF. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!