Offline
COPA SP - Argentino Juan defende o Furacão
31/12/2016 17:19 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Mauricio Mano/CAP

Para buscar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético Paranaense conta com um pouco do futebol argentino em seu elenco Sub-19. O representante do país vizinho no Furacão é Juan Ignacio Brunet, volante de 18 anos que faz sua primeira temporada no Rubro-Negro.

 

Nascido em Maipú, província de Mendoza, Juan se destacou atuando pelo Godoy Cruz, da mesma província, e chegou até a Seleção Argentina Sub-17. Em fevereiro deste ano, desembarcou no CAT Alfredo Gottardi.

 

“A adaptação tem sido boa. Sou muito grato aos meus companheiros e a toda comissão técnica do Atlético Paranaense. Eles confiam no meu futebol e, com isso,  tudo está sendo mais fácil”, revelou o atleta.

 

Há 10 meses na capital paranaense, Juan já se sente em casa. “Mendoza é uma cidade muito limpa e Curitiba também. É tudo muito arrumado, gostei daqui. Também gosto do clima úmido”, destacou.

 

 

“Quanto ao futebol, acho que na Argentina é um pouco mais na luta. Aqui tem este jogo mais bonito, que eu gosto. Tem mais possibilidade de jogar pelo chão e não jogar tanto a bola para cima. Eu gosto do futebol do Brasil e estou me sentindo bem”, completou. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!