Offline
Provopar Maringá prossegue Campanha Vacina contra a Fome
14/05/2021 07:34 em Notícias de Maringá
O Provopar convida as pessoas que estão sendo vacinadas contra a  COVID-19 a realizar, voluntariamente, doações de alimentos durante a Campanha Vacina contra a Fome. A iniciativa prossegue em todos os pontos de vacinação. A Prefeitura de Maringá e Provopar arrecadaram mais de 4 toneladas de alimentos. 

O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com deficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. A distribuição dos alimentos está sendo direcionada para organizações que acolhem pessoas em vulnerabilidade social. Até o momento, 12 entidades foram beneficiadas com, aproximadamente, 1.50 quilos de alimentos cada uma. 

Os pontos de vacinação e coleta são: UBSs Zona 7, Mandacaru, Tuiuti, Pinheiros, Zona Sul e Iguaçu, Floriano e Iguatemi. No drive-thru no Teatro Calil Haddad também são recolhidos alimentos. Os dias e horário de doação seguem o mesmo calendário de vacinação de cada unidade. 

A Secretaria Municipal de Saúde é um ponto de arrecadação destinado aos profissionais da saúde e profissionais da educação que desejam colaborar com a iniciativa.

Campanha do Agasalho
O Provopar também está arrecadando agasalhos. O ponto de arrecadação é no subsolo da Prefeitura de Maringá, localizado na Avenida XV de Novembro, 701, centro. As doações ficam 14 dias de “quarentena” para evitar contaminação pelo novo coronavírus. A Campanha do Agasalho segue até o dia 23 de setembro de 2021.
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!