Offline

Em Maringá, parte da avenida Herval será bloqueada para realização de obras
Publicado em 21/05/2021 16:36
Notícias de Maringá
A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que começará na próxima segunda-feira (24) uma obra de infraestrutura na avenida Herval, no centro da cidade. A Sanepar fará manutenção na rede de esgoto, instalando uma nova tubulação. Trabalhos seguirão até o dia 4 de junho, no trecho com a avenida Tiradentes. 
 
Com isso, parte da via estará bloqueada para circulação de veículos, com a calçada sendo quebrada para troca da estrutura. Haverá sinalização no local, inclusive com orientação dos agentes de trânsito. Os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres devem tomar cuidado ao circular pela região. 
 
A manutenção é feita por etapas, tendo já acontecido no trecho entre as avenidas Herval e Prudente de Morais. A avenida Herval também recebe obras em outro ponto. A Prefeitura faz o prolongamento da via entre a Vila Esperança até o Jardim Imperial II. 
(Andye Iore/PMM)
Comentários
Comentário enviado com sucesso!