Offline
COPA SP – Paraná Clube estreia com vitória
04/01/2017 11:02 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Paraná Clube

O Paraná Clube largou com vitória sobre o Paysandu-PA na 48ª edição da Copa São Paulo de Juniores. Num jogo duro – com defesas incríveis de Hugo – e cheio de opções, 3 a 2 para a piazada da Vila Capanema. O Tricolor assumiu, assim, a liderança do Grupo 6 da competição, já que na preliminar Penapolense-SP e Volta Redonda-RJ empataram por 1 a 1.

 

A garotada paranista começou cheia de apetite. Logo no primeiro minuto, em lançamento de Jhony, Allexon entrou em velocidade e foi derrubado na área. Guga cobrou a penalidade máxima com precisão: 1 a 0, aos 2 minutos. Só que aos poucos, o Paysandu equilibrou as ações. O goleiro Hugo teve que trabalhar, mas aos 30 minutos não conseguiu evitar o empate. Na bola enfiada entre Carlos e Gabriel Pires, melhor para Aslen, que entrou em velocidade e empatou o jogo.

 

No intervalo, Luciano Simm foi obrigado a trocar Gabriel Furtado – que passou mal – por Claudevan. No início, o Paysandu pressionou, mas Hugo voltou a fazer uma grande defesa.

 

No contragolpe, o Paraná chegou aos segundo gol. Mais uma vez com Guga, de pênalti, aos 8 minutos. A vantagem, porém, durou pouco. Aos 17 minutos, André empatou o jogo, num lance muito contestado pelos paranistas.

 

Simm procurou dar mais ritmo ao time com as entradas de Silva, Jhonny Lucas e Paulo Bessa. Lá atrás, o goleiro Hugo seguiu segurando tudo e, no último minuto, aos 47, a vitória veio com Gabriel Pires. O lateral tricolor bateu falta com categoria, encobrindo o goleiro do Papão. Paraná 3 a 2.

 

 

O Paraná Clube jogou com Hugo; Dias, Willian, Carlos e Gabriel Pires; Gabriel Furtado (Claudevan), Jhony, Alesson (Silva) e Guga (Jhonny Lucas); Allexson e Rafael Furtado (Paulo Bessa). A piazada tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, mais uma vez no Estádio Tenente Carriço, frente ao Volta Redonda-RJ, às 20h. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!