COPA SP - Atlético ganha do CRB
04/01/2017 20:36 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Fabio Wosniaki/CAP

Na tarde de terça-feira (3), o Atlético Paranaense realizou sua estreia na 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo Grupo 15, o Rubro-Negro venceu o CRB (AL), por 2 a 0. Os gols atleticanos foram marcados por Juan e Murillo. 

 

A outra partida da chave foi entre a equipe do Primavera (SP) e União Rondonópolis. Os paulistas venceram por 4 a 2. 

 

O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição está marcado para esta quinta-feira (5). O Atlético volta a campo para enfrentar o União Rondonópolis, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi.

 

O jogo

 

O Furacão começou melhor no confronto e, logo aos 15 minutos, Marcelo cabeceou com perigo, forçando o goleiro do CRB a fazer boa defesa. Não demorou muito e, aos 22 minutos, Juan fez 1 a 0 para o Rubro-Negro, após bom chute de fora da área.

 

Com 35 minutos de bola rolando, o goleiro Caio salvou a equipe rubro-negra. O adversário saiu na cara do arqueiro atleticano, que conseguiu antecipar o lance e garantir a boa defesa. 

 

Ao término da primeira etapa o árbitro do confronto interrompeu a partida devido a uma forte chuva. 

 

Na volta para o segundo tempo, o gramado dificultou a partida entre as equipes. Mas o Rubro-Negro conseguiu manter a superioridade e ampliou, aos 17 minutos. Após jogada bem trabalhada, Renzo cruzou e Murillo cabeceou firme para fazer 2 a 0.

 

No final do confronto, o Atlético chegou novamente com perigo e quase marcou o terceiro. Após cobrança de escanteio, o volante Igor aproveitou o rebote e finalizou com perigo. Final de jogo, 2 a 0 Furacão. (AtléticoOficial)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!