COPA SP - Estreia mostrou que Londrina tem potencial para evoluir
04/01/2017 20:52 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Lúcio Flávio/Bonde

O Londrina fez uma estreia dentro do esperado. Não foi brilhante, nem decepcionante. O 1 a 1 foi justo e um bom resultado. O Juventude é um time de respeito, de camisa também e valorizou a igualdade. Saiu satisfeito também. 

O resultado tem que ser valorizado também já que, na teoria, são os dois times mais fortes do grupo. Mas, na prática pode ser diferente. Até porque o Estanciano mostrou qualidade (venceu o Guaratingueta por 4 a 2) e lidera o grupo. Será o adversário do LEC na sexta-feira. 

Pelo que vi nesta primeira rodada, a definição ficará para o domingo com três equipes brigando pelas duas vagas. 

 

 

O Londrina mostrou bons valores como o lateral-esquerdo Felipe, os volantes Casgrande e Welton e o atacante Lucas Machado, que tem condições de estar no elenco de profissional. Fez um bonito gol e foi uma pena que tenha saído machucado. Fez falta na parte final do jogo. 

O goleiro Djhonattan mostrou segurança e outros jogadores podem crescer ao longo da competição. É um time jovem e o amadurecimento vem com o tempo. 

O time mostrou potencial e que tem condições de brigar pela classificação, mas passar para a segunda fase não será fácil a começar pelo duelo diante do time sergipano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!