Offline

Roberto Hirsch fala a herdeiros e sucessores sobre liderança transformacional
Publicado em 05/06/2021 13:22
Notícias do Paraná
“Ser um Líder Transformacional” é o tema do próximo GoNext Herdeiros & Sucessores, fórum que será promovido pela consultoria em governança corporativa e sucessão GoNext, sediada em Curitiba. O evento online acontece no dia 10 de junho, a partir das 8h45. O especialista Roberto Hirsch é o palestrante convidado. Ele é diretor e consultor do Instituto Opus, mestre em Psicologia da Saúde e do Trabalho e professor do MBA e da pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) e da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/Usp).

A performance de um(a) líder no ambiente organizacional está cada vez mais conectada com as sensações que a equipe tem ao apresentar suas visões para os objetivos dos negócios. A ideia para este fórum é que herdeiros e sucessores de empresas familiares possam dialogar diretamente com Roberto Hirsch, propondo reflexões específicas para a realidade de cada negócio, explica a head de fóruns da GoNext, Gabriela Otto. “A liderança transformacional tem como base as relações maduras e não competitivas, criando liberdade para explorar falhas e novas ideias para o futuro dos produtos, serviços e relações comerciais das empresas”, diz.

As vagas para o fórum da GoNext são limitadas. Informações no site www.gonext.com.br/forum, pelo telefone (41) 3204-4773 e pelo e-mail contato@gonext.com.br
(Assessoria)
Comentários
Comentário enviado com sucesso!