COPA SP - Com três vitórias e um empate, Paranaenses estreiam na competição
06/01/2017 11:19 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Nesta semana teve início a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Na terça-feira, Atlético e Paraná Clube fizeram sua estreia. O Rubro-negro encarou o CRB, em Indaiatuba, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Juan e Murillo. A equipe é a segunda colocada do grupo 15, ficando atrás do Primavera pelo número de gols marcados. 

 

Já o Tricolor lidera o grupo 06 após estrear com vitória contra o Paysandu, por 3 a 2. Guga abriu o placar e também marcou o segundo gol paranista, ao fazer 2 a 1. Gabriel Pires garantiu a vitória já nos acréscimos. 

 

Na tarde desta quarta-feira foi a vez de Coritiba e Londrina irem a campo para estrearem na competição. Pelo grupo 18, o Alviverde venceu o Boa Vista, em Guaratinguetá, por 1 a 0. O único gol do jogo, e que garantiu a primeira posição à equipe, foi marcado por Julio Rusch. 

 

 

Fechando a participação paranaense na primeira rodada, o Londrina empatou em 1 a 1 com o Juventude, jogando em Itararé, com gol de Lucas Machado. Com o resultado, divide a segunda colocação do grupo 29 com o adversário desta tarde. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!