Fortaleza ganha da Chapecoense pelo Brasileiro Sub-17
13/06/2021 12:20 em Futebol - Categoria de Base

Fechando a sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17Fortaleza e Chapecoense entraram em campo na manhã deste domingo (13), com o time da casa garantindo os três pontos na tabela de classificação. No CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), o Leão bateu a equipe catarinense por 4 a 1, com gols de Cauan, Lucas, Emmanuel e Bolívia – Lucas descontou para os alviverdes.

Com o resultado, o Fortaleza agora tem seis pontos, ocupa o oitavo lugar na tabela do Grupo B e segue com chances de avançar à próxima fase. A Chape, sem pontuar, está na lanterna.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-17!

O jogo

Dominando a partida, o Leão abriu o placar aos 20 minutos da etapa inicial. Após falta cobrada para dentro da área, Cauan mandou de cabeça para colocar os mandantes na frente. Na volta do intervalo, aos dois, Lucas cobrou pênalti e deslocou o goleiro Pedro para fazer o segundo. Quatro minutos depois, Ryquelme cruzou da esquerda, e Emmanuel completou para o fundo das redes e ampliar a vantagem tricolor.

A Chape descontou na marca dos 16. Após lançamento em profundidade, Badá dominou a bola e cruzou da direita para o meio, onde Lucas Limas bateu para o gol. O Fortaleza seguiu dominando e ainda marcou mais uma vez antes do apito final. Aos 30, Bolívia arriscou de fora da área e mandou direto para dentro das redes: 4 a 1. A equipe catarinense ainda teve chance de diminuir o placar, mas Lucas Lima desperdiçou a cobrança de pênalti já nos acréscimos.

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!