Offline
Em Araruna, deputado estadual Douglas Fabrício define ações de planejamento com prefeito, vereadores e lideranças
14/06/2021 11:25 em Notícias do Paraná

Ouvindo a comunidade e tratando sobre projetos nos municípios, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Araruna na sexta-feira, 11, onde tratou sobre planejamento com o prefeito Leandro Oliveira; vereadores Natanael Rosa da Silva “Natã” e Renê Vieira Duarte, que também é Presidente do Legislativo Municipal. O diretor de Esportes e Lazer do Município de Araruna, Irineu Barczyszyn, e o ex-prefeito Renato Toaldo, além de outras lideranças também participaram.

 

Eles definiram ações e abordaram sobre reivindicações e necessidades do município, cujos projetos serão pleiteados junto ao Governo do Paraná. Sobre os trabalhos em andamento, o prefeito Leandro enalteceu as obras de calçamento com pedras irregulares na estrada rural que liga o a sede do município a Comunidade de São Geraldo, que deverá ter sua segunda parte executada ainda neste ano.

 

Por sua vez, Douglas Fabrício explanou sobre as obras e conquistas dos últimos anos, suprindo necessidades e melhorando a qualidade de vida da população. Ele destacou a seriedade e competência da equipe administrativa do prefeito Leandro e o apoio constante do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

 

Realizações – Além das obras de calçamento na Estrada do São Geraldo, o município de Araruna também conquistou outras obras e aquisições através de projetos de Douglas Fabrício, como uma Arena Multiuso Esportiva; revitalizações de colégios estaduais; aquisição de veículos; recursos para obras de asfaltamento de vias e instalações de poços artesianos com reservatórios de águas em comunidade rurais, além de um amplo trabalho em prol da saúde municipal, incluindo novas ambulâncias.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!