Nesta quarta-feira (16), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a Seleção Brasileira encerrou sua preparação para a segunda rodada da CONMEBOL Copa América 2021. Depois do treino, a delegação embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Peru, no Estádio Nilton Santos.
Com todos os atletas à disposição, Tite comandou a atividade no campo 1 da Granja Comary. Depois do aquecimento, os jogadores participaram de um treino chamado de enfrentamento. Em campo reduzido, os jogadores fizeram um treino coletivo de dez contra dez, com a presença de um atleta como "coringa", ajudando os dois times.
Depois dessa atividade, o elenco se dividiu em dois. No campo 1, Tite comandou o treino invisível, que projeta a escalação com os 11 iniciais que enfrentarão o Peru. Neste exercício, os jogadores trabalham a construção ofensiva diante de um posicionamento tático que simula o que se espera da seleção peruana nesta quinta-feira (17). Ao fim dos treinos táticos, a Seleção Brasileira fez alguns ajustes de bola parada defensiva e ofensiva com o time.
Brasil e Peru se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terá transmissão ao vivo do SBT e da ESPN Brasil. Depois do jogo, a Seleção Brasileira voltará à sua concentração na Granja Comary, em Teresópolis, para trabalhar para a sequência da CONMEBOL Copa América 2021.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
MAIS...