Offline
Neymar relativiza números individuais: 'O que importa é vestir a camisa da Seleção'
18/06/2021 00:29 em Futebol - Copa América

Neymar voltou a confirmar sua grande fase na vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru. Com grande atuação, o atacante marcou o segundo gol na vitória por 4 a 0 do Brasil, que conquistou seu nono triunfo consecutivo.

Com o tento marcado diante do Peru, Neymar chegou a 68 gols com a camisa da Seleção Brasileira, deixando para trás definitivamente o atacante Ronaldo, que marcou 67 vezes. Além disso, ele alcançou a marca de 12 participações diretas para gol nas últimas seis partidas em que defendeu o Brasil.

Todos esses números ajudam a traduzir o grande momento vivido por Neymar, mas ele tratou de garantir que não há número que se equipare ao orgulho de vestir a Amarelinha. Principalmente após, por lesão, não conseguir defender a Seleção na Copa América de 2019.

"É uma honra muito grande fazer parte da história da Seleção Brasileira. Meu sonho era só jogar pela Seleção Brasileira, com essa camisa, nunca imaginei chegar nesses números. Para mim é emocionante, eu passei por muita coisa nesses dois anos, difícil, complicado, esses números não são nada perto da felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil, de jogar pela minha família", declarou o craque na saída de jogo.

Emocionado na saída de campo, o camisa 10 da Seleção Brasileira ainda falou sobre a importância de ser um espelho e um motivo de felicidade para tanta gente nesse momento.

"Estamos vivendo um momento muito atípico, e ser espelho uma alegria para alguém é uma alegria enorme. A história que estou construindo aqui, espero que minha família e todos que gostam de futebol estejam orgulhosos. Esses números não são nada perto da o que importa que é vestir a camisa da Seleção Brasileira", finalizou.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Peru, o Brasil segue com 100% de aproveitamento na CONMEBOL Copa América 2021. O próximo compromisso da Seleção Brasileira é contra a Colômbia, no dia 23 de junho, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!