Offline
Ypiranga-RS e Figueirense empatam de 0 a 0 pela Série C
28/06/2021 23:02 em Futebol - Brasileiro da Série C

Placar zerado no encerramento da quinta rodada da Série C do BrasileiroYpiranga-RS e Figueirense empataram por 0 a 0 no Colosso da Lagoa, em Erechim. O resultado faz o Canarinho permanecer na vice-liderança do Grupo B, com 10 pontos. O Figueira está em sétimo, com seis.

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

O jogo

Nada de gols no primeiro tempo no Colosso da Lagoa. Cada equipe, no entanto, teve uma boa chance de inaugurar o placar. A primeira foi do time da casa, aos 23, quando Quirino recebeu na área, girou mas não caprichou na finalização. A do Figueira aconteceu mais tarde: aos 35, André Krobel recebeu bom passe, mas chutou por cima da meta.

Logo após o intervalo, foi o Figueira quem criou as principais chances. Aos 19, Dener Pinheiro cobrou falta com perigo, mas a bola foi para fora, passando perto da trave. O Figueira quase fez o gol da vitória aos 45 minutos, quando André Krobel cobrou falta, mas parou na defesa do goleiro Deivity. Todavia, o placar do Estádio Colosso da Lagoa insistiu em não ser alterado na noite desta segunda-feira (28).

(CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!