Altos-PI e Ferroviário-CE empatam pela Série C
07/08/2021 12:19 em Futebol - Brasileiro da Série C

A 11ª rodada da Série C do Brasileirão começou na noite de sexta-feira (6), com o confronto entre Altos-PI e Ferroviário-CE. No Albertão, em Teresina, as equipes fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Ferrão agora aparece na segunda posição do Grupo A, com 17 pontos. O Jacaré, com 13, é o sétimo colocado.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi com chances para os dois lados, mas terminou sem bola na rede. O Altos teve a primeira boa chegada aos 16 minutos, quando Manoel mandou uma bomba de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Rafael. Depois, o Ferroviário passou a se lançar mais ao ataque, mas acabou parado na boa marcação do time da casa, que evitou finalizações perigosas dos visitantes.

Em busca da vitória para colar no G-4, o Altos voltou mais ofensivo para o segundo tempo e abriu o placar aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio de Netinho, Manoel cabeceou sem chance para o goleiro Rafael: 1 a 0. O Ferrão seguiu tentando balançar as redes e quase empatou na marca dos 33, quando Augusto entrou na área com liberdade e finalizou na trave. Insistindo, os visitantes igualaram o marcador já nos acréscimos. Aos 50, Lázaro cruzou na área, Richardson desviou de cabeça, e a bola sobrou para Augusto cabecear e deixar tudo igual: 1 a 1.

(Texto: CBF. Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rodape