Offline
Pato Futsal empata fora de casa com o Siqueira Campos pela Série Ouro
15/08/2021 01:17 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O Pato Futsal conquistou mais um ponto na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021 ao empatar com o Siqueira Campos, por 2 x 2, no Ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos. Com o resultado de sexta-feira (13), o Pato Futsal subiu para 8ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos.

Aos 20 segundos de jogo, o Siqueira Campos abriu o placar na cobrança de pênalti de Jailson. O Pato reagiu ainda no primeiro tempo e chegou ao empate por meio do fixo André.

Na etapa final, o Pato Futsal seguiu com maior posse de bola e criando as principais oportunidades de gol. André teve duas chances cara a cara com o goleiro. Na primeira, a bola bateu na trave. Na sequência, o goleiro Vini espalmou para escanteio.

O gol parecia questão de tempo e o Pato Futsal seguiu atacando. A virada veio com João Lucas, que tabelou com Varejão e finalizou rasteiro para o fundo da rede. Por outro lado, em lance isolado de ataque, Mateus Rosa empatou o jogo para o Siqueira Campos.

Nos minutos finais, o Siqueira Campos chegou a acertar a trave da meta defendida por Giovanni. Já o Pato Futsal ainda teve a oportunidade com Varejão e Ribeirão, mas o gol não saiu. Fim de jogo: Siqueira Campos 2 x 2 Pato Futsal.

O Pato Futsal volta à quadra na terça-feira (17), quando encara o Foz Cataratas, às 19h, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

(Fonte: Liga Futsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!