As datas para a grande decisão do Brasileiro Feminino A-2 já estão definidas. Red Bull Bragantino e Atlético-MG começam a busca pelo troféu na próxima segunda-feira (30), às 17h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O torcedor conhecerá o vencedor da temporada 2021 no dia 7 de setembro, às 11h, em Belo Horizonte, no Estádio Independência.
A final do Brasileiro Feminino A-2 reúne as equipes com as melhores campanhas da edição. O Atlético-MG chega invicto para a final, com oito vitórias, três empates e nenhuma derrota. Na fase eliminatória, as Vingadoras bateram na fase eliminatória o Iranduba-AM, nas oitavas de final, na fase seguinte, o América-MG, e na semifinal, o Cresspom.
O caminho do Red Bull Bragantino reservou oito vitórias, um empate e duas derrotas dentro dos 11 jogos disputados. Na fase eliminatória, enfrentou o JC Esporte Clube-AM, o Athletico-PR e Esmac-PA. As Meninas do Massa Bruta chegam à final com o melhor ataque da competição, com 36 gols marcados, e liderando o ranking de artilharia com representantes no primeiro e segundo lugar. As atacantes Ariel e Rosani somam, respectivamente, 11 e 9 tentos.
Já classificadas para a próxima temporada do Brasileiro Feminino Neoenergia, as duas equipes entram em campo com o mesmo objetivo: sagrar-se campeão da Série A2. Em um jogo de 180 minutos, quem será que levanta o troféu?
Confira os detalhes dos jogos da final:
IDA
Segunda-feira, 30 de agosto
17h - Red Bull Bragantino x Atlético-MG - Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
VOLTA
Terça-feira, 7 de setembro
11h - Atlético-MG x Red Bull Bragantino - Independência, Belo Horizonte
(Texto: CBF. Foto: Atlético-MG)