Offline
CBF lança as finais do Brasileirão Feminino Neoenergia
08/09/2021 23:40 em Futebol - Campeonato Brasileiro Feminino

Para celebrar a decisão da maior competição feminina do país, a CBF irá promover o lançamento oficial das finais do Brasileirão Feminino Neoenergia. O evento nesta sexta-feira (10), às 12h, e contará com os técnicos e as capitãs das equipes finalistas: Ricardo Belli e Agustina, do Palmeiras, e Arthur Elias e Tamires, do Corinthians. Devido à pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo pelo site da CBF, YouTube e redes sociais. 

Pela primeira vez, o Derby Paulista irá decidir a temporada do Brasileirão Feminino Neoenergia. Com campanhas quase páreas, Corinthians e Palmeiras chegam à final com estatísticas similares, com uma pequena vantagem para o Timão. Bicampeão da competição, o Alvinegro é recordistas em finais. Desde 2017, o clube chegou a todas as decisões. Arquirrival, o Alviverde é um estreante em decisões femininas. Se no ano passado, a vaga na decisão bateu na trave, desta vez, o Verdão quer escrever um novo capítulo na vitoriosa história do clube. 

O clássico paulista será disputado em dois finais de semana. Neste domingo (12), às 21h, o Palmeiras recebe o Corinthians, na Allianz Arena, em São Paulo. O grande campeão será definido no dia 26 de setembro, também em um domingo, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Os dois duelos serão transmitidos pela Band, Sportv, TikTok do Brasileirão e do Desimpedidos.

(Texto: CBF. Arte: Feng/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!