Offline
Pela Série C, Paysandu e Botafogo-PB empatam em Belém
12/10/2021 11:20 em Futebol - Brasileiro da Série C

Em busca da primeira vitória na segunda fase da Série C do Campeonato BrasileiroPaysandu e Botafogo-PB entraram em campo na segunda-feira (11), na Curuzu, mas não balançaram as redes. As equipes até criaram chances de abrir o placar em Belém, mas empataram em 0 a 0.

Com o resultado na segunda rodada desta fase da competição, o Papão aparece na terceira posição do Grupo C, com dois pontos, enquanto o Belo está no quarto lugar, com um.

O jogo

O primeiro tempo da partida em Belém não foi de muitas chances de gol para Paysandu e Botafogo-PB. Do lado do Belo, a melhor chegada foi somente aos 35 minutos, quando Tsunami cobrou falta com categoria e viu Victor Souza fazer ótima defesa. No rebote, Clayton finalizou, mas o goleiro salvou o Papão novamente. Logo depois, o time da casa passou a se lançar mais ao ataque e assustou a equipe paraibana. O lance com mais perigo foi na cabeçada de Perema, que parou nas mãos de Felipe.

Na volta do intervalo, o Paysandu buscou mais o ataque e levou mais perigo para os visitantes, que se fecharam bem. Em uma das chegadas, Diego Matos cobrou falta na área e viu Felipe defender. Depois, Marlon cobrou escanteio, Denilson cabeceou e, novamente, o goleiro salvou o Belo. Depois, a equipe paraibana passou a equilibrar as ações e reagir. Welthon finalizou bem e exigiu boa defesa de Victor Souza. E, logo em seguida, o camisa 17 chegou a balançar as redes, mas o VAR apontou impedimento do atacante na jogada e invalidou o gol. As duas equipes seguiram em busca dos três pontos em Belém, mas o placar seguiu inalterado até o apito final.

(Texto: CBF. Foto: Fernando Torres/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!