O elenco do São José dos Pinhais Futsal está fechado para os desafios da temporada de 2017. A diretoria do time são-joseense definiu na tarde de segunda-feira (30) a contratação do pivô Levi, de 22 anos, que coleciona passagens pelo Orlândia e Pato Futsal, onde, no ano passado, conquistou o título da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e, consequentemente, o acesso à Série Ouro do futsal estadual.
Neste ano, o novo reforço do São José dos Pinhais Futsal espere repetir o feito e conseguir mais uma vez o acesso no cenário do salonismo do Estado.
“Foi até uma surpresa receber essa proposta do São José dos Pinhais Futsal. A expectativa é que nesse na eu possa repetir o feito do acesso, mas dessa vez com a camisa do São José dos Pinhais Futsal”, apontou Levi que, depois de enfrentar o time são-joseense cinco vezes em 2016, confia em um ano de sucesso em 2017.
“Com certeza eu acredito que podemos conseguir esse acesso. O time tem uma base boa, que foi mantida e joga muito bem. No ano passado foi uma fatalidade não ter conquistado o acesso. Vou procurar me adaptar ao estilo de jogo. Acredito que com um estilo de jogo legal, rápido, fica mais fácil para conseguir me adaptar e ajudar meus companheiros na busca dos nossos objetivos”, emendou o novo pivô do São José dos Pinhais Futsal.
Levi, ao lado do fixo/ala Léo, que também defendeu o Pato Futsal na última temporada, chega ao time são-joseense com a experiência de ter conquistado o título da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogador acredita que com muito foco e a ajuda do torcedor o São José dos Pinhais Futsal poderá chegar ao acesso à Série Ouro de 2018.
“Primeiro acho que temos que ter muito foco a cada jogo. Sabemos que é importante sempre somar dentro de um campeonato como é a Série Prata. Acho que a chave principal é se dedicar muito na marcação e ter frieza para fazer os gols nas oportunidades criadas. Além disso, é claro que ter uma torcida que ajuda e incentiva é sempre um jogador a mais nas partidas em casa”, arrematou Levi.