Offline
Transparência não é o forte da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá
20/10/2021 19:36 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

O Portal Rádio Maringá foi informado que o comunicado emitido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, que acusou as últimas chuvas para o adiamento da reabertura das piscinas dos Centros Esportivos de Maringá, como fake news. Resta saber quem foi o responsável e autorizou o comunicado que acabou enviado à todos. Na verdade, uma grande irresponsabilidade, já que o prefeito Ulisses Maia tem destacado que a Prefeitura de Maringá tem atuado de maneira transparente em todos os setores, e até então tudo dentro de uma realidade clara.

 

O comunicado divulgado pela Secretaria de Esportes foi o seguinte:

 

COMUNICADO

"A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Maringá comunica que, devido às fortes chuvas das últimas semanas, a qualidade da água das piscinas dos centros esportivos foi comprometida, não estando em condições de uso, o que impossibilita a abertura da temporada de natação, prevista para o dia 19 de Outubro, ontem.

Os tratamentos necessários já foram iniciados e, assim que a qualidade da água retorne aos níveis desejados, a Secretaria comunicará a nova data de abertura da temporada". 

 

No Facebook da Secretaria de Esportes

 

O Portal Rádio Maringá foi alertado por frequentadores que, bem informados, nos passaram a informação, checada pelo portal. A Secretaria de Esportes não tem cloro para colocar nas piscinas, essa é a verdade. E ainda nem adquiriu o produto. Observaram apenas a cotação, mas a compra não foi realizada mesmo diante de tanto tempo com todos os centros esportivos parados em razão da pandemia. E ainda, lamentavelmente, os professores dos centros esportivos acabaram forçados a essa desculpa que foge à realidade.

 

* O Portal agradece a confiança de alunos, pais e frequentadores que acompanham o nosso trabalho. Aliás, o portal libera espaço para toda a comunidade esportiva da Cidade que se sentir prejudicada, por qualquer equívoco ou mentira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!