Offline
PARANAENSE - Final de semana com clássico no Couto Pereira pela terceira rodada
03/02/2017 11:13 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

A bola rola neste final de semana para a terceira rodada do Campeonato Paranaense 2017. No sábado, o Atlético recebe o PSTC, na Arena da Baixada, enquanto cinco outras partidas acontecem no domingo, incluindo o clássico entre Coritiba e Paraná Clube, no Couto Pereira. 

 

Na Arena da Baixada

No sábado, o Atlético joga contra o PSTC, em sua estreia em casa neste Campeonato Paranaense. Na primeira rodada, o Rubro-negro empatou de 1 a 1 com o Rio Branco, em Paranaguá, e ainda não disputou seu segundo jogo, que foi adiado em função da participação atleticana na Copa Libertadores. 

 

Assim, a equipe soma um ponto até aqui, mesma pontuação do PSTC, que empatou na primeira rodada com o Toledo e, na quarta-feira, acabou derrotada pelo Prudentópolis.  

 

No Municipal Newton Agibert

O Prudentópolis recebe o Rio Branco às 17h do domingo. Os donos da casa ocupam a terceira colocação, após uma vitória e um empate, somando quatro pontos. Já o time de Paranaguá soma um ponto e é o sexto colocado. 

 

A partida marca a estreia do Prudentópolis em casa neste Campeonato Paranaense de 2017. 

 

No Municipal 14 de Dezembro

Em Toledo, o time da casa joga contra o Londrina e as duas equipes buscam a primeira vitória na competição. Tanto um quanto o outro disputaram apenas uma partida até aqui, já que tiveram seus jogos da segunda rodada adiados em função de disputa de outras competições. 

 

Na primeira rodada, o Toledo empatou de 1 a 1 com o PSTC, mesmo placar de Londrina e Prudentópolis. Assim, as duas equipes têm a mesma campanha até o momento. É o primeiro jogo do Toledo em casa neste Estadual. 

 

No ABC

Em Foz do Iguaçu, o time da fronteira volta a jogar em casa após empatar em 1 a 1 com o J.Malucelli no meio de semana. Desta vez o adversário é o Cascavel. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição e somam até aqui um ponto cada. 

 

No Ecoestádio Janguito Malucelli

Após vencer em casa na estreia e empatar fora no segundo jogo, o J.Malucelli volta ao Janguito para receber o Cianorte, que no meio de semana atuou contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, e perdeu por 2 a 0. 

 

O J.Malucelli é o segundo colocado, com quatro pontos conquistados, enquanto o Cianorte ocupa a quarta colocação, com três pontos. 

 

No Couto Pereira

Coritiba e Paraná Clube se enfrentam no estádio alviverde neste domingo, às 20h, no primeiro jogo dos donos da casa no Couto Pereira nesta temporada. 

 

O Coritiba busca sua primeira vitória na competição estadual, após ter estreado com derrota diante do Cianorte e ter conquistado um ponto contra o Cascavel no meio de semana. 

 

Já o Paraná Clube é o líder da competição com seis pontos após vencer Foz do Iguaçu e Cianorte, ambos os jogos na Vila Capanema. O Tricolor busca a manutenção da primeira colocação. (FPF)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!