São Marcos prestigia treino da Seleção Brasileira
15/11/2021 16:37 em Futebol - Eliminatórias Sul-Americanas

Enquanto se prepara para enfrentar a Argentina no seu último compromisso em 2021, a Seleção Brasileira recebeu uma visita ilustre nesta segunda-feira (15). No CT do Palmeiras, o ex-goleiro e pentacampeão mundial Marcos esteve presente para acompanhar o treinamento da equipe.

Ídolo de muitos jogadores desta atual geração, Marcos foi cumprimentado por todos os atletas e membros da comissão técnica, que fizeram questão de bater um papo com o ex-goleiro antes e depois do treinamento. Ao lado do filho Marquinhos, São Marcos ainda ouviu uma revelação de Neymar Jr.

"Eu queria ser goleiro por causa do seu pai", disse o camisa 10 para em direção ao filho do pentacampeão. 

Pela Seleção Brasileira, Marcos entrou em campo apenas 29 vezes, mas fez história. Esteve nas conquistas da Copa América de 1999, da Copa do Mundo de 2002 - quando foi um dos pilares do título - e também na Copa das Confederações de 2005.

Do atual grupo da Seleção Brasileira, Marcos conviveu com diversos membros da comissão técnica ao longo da carreira. Foi treinado por Tite no Palmeiras, jogou com César Sampaio também no clube alviverde e teve a companhia de Juninho Paulista na conquista da Copa do Mundo de 2002. 

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!