Offline
CRB ganha do Santa Cruz fora de casa pela Copa do Nordeste Sub-20
19/11/2021 09:14 em Futebol - Copa do Nordeste

Os quatro times do Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20 entraram em campo na tarde de quinta-feira (18), pela segunda rodada da competição. Atuando como visitante, o CRB bateu o Santa Cruz por 1 a 0 e assumiu a liderança. No outro jogo do dia, Náutico e Confiança-PB ficaram no 1 a 1, em confronto disputado nos Aflitos.  

Santa Cruz 0 x 1 CRB 

Durante o primeiro tempo, o Santa Cruz apareceu no ataque principalmente em lances de bola parada e jogadas aéreas. Enquanto o Galo apostou na troca de passes e chegou mais perto de marcar em infiltrações na área adversária. No entanto, nenhuma das estratégias surtiu efeito nos 45 minutos e o jogo seguiu zerado para o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o CRB enfim tirou o zero do marcador. Quando o relógio apontava 25 minutos, Ruan fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Ezequiel estufar as redes do Arruda garantindo a primeira vitória alvirrubra na competição. 

Com o triunfo fora de casa, o CRB assumiu a liderança isolada do grupo, com quatro pontos. Enquanto o Santa Cruz tem apenas um ponto e aparece na lanterna.

Náutico 1 x 1 Confiança-PB  

Enquanto isso, também em Recife, Náutico e Confiança-PB ficaram no 1 a 1. Mandante da partida, o Timbu largou na frente logo aos sete minutos de bola rolando, com Júlio. Mas, já aos 28 do segundo tempo, o Confiança aproveitou um vacilo na saída de bola adversária e deixou tudo igual com Nicolas. 

Depois de mais um empate na competição, as equipes somam agora dois pontos dentro do Grupo D. 

(Texto: CBF. Foto: Malon Costa/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!