Offline
Youtuber Juninho Manella é o primeiro reforço do Londrina para 2022
12/12/2021 22:39 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O atacante Juninho Manella, de 26 anos é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2022. O atleta irá se reapresentar junto com o elenco no dia 3 de janeiro visando a temporada com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Juninho é filho do ex-jogador do Tubarão, Edson Vieira, que iniciou sua carreira no início dos anos 80, como um dos jogadores mais jovens da história a vestir a camisa Alviceleste.

 

Juninho falou da felicidade de ser jogador do Londrina Esporte Clube. “Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou, ao mesmo tempo sei que isso se torna uma pressão um pouco mais até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mais tenho certeza que será algo bom”, declarou Juninho Manella, novo reforço do Tubarão.

 

Sendo filho de Edson Vieira, Manella comentou que desde pequeno já acompanhava o Londrina, que seu pai sempre falava do clube que o revelou e onde fez sua família.

 

“Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização, as questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão”, destacou Juninho.

 

Manella ressaltou para o torcedor Alviceleste para abraçar esse projeto, confiar no clube, pois o torcedor será representado por ele dentro de campo e que o Tubarão irá fazer uma excelente temporada no ano de 2022.

(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!