PRIMEIRA LIGA – Grêmio estreia
08/02/2017 13:22 em Futebol - Primeira Liga

Lucas Uebel/Grêmio

Na manhã de terça-feira, o grupo de atletas do Tricolor realizou o último treinamento no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, antes da estreia na Copa da Primeira Liga.

 

Após o trabalho de aquecimento, todos os atletas participaram de um trabalho recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos.

 

Neste trabalho a base de time foi disposta para a partida no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A maioria dos reforços contratados deve fazer sua estreia como titulares, casos de Léo Moura, Cortez, Michel e Jael. O atacante Fernandinho se recuperou de entorse no tornozelo e treinou normalmente.

 

Por fim, um trabalho de posicionamento defensivo nas jogadas de bolas alçadas na área foi executado em uma das goleiras, enquanto os demais jogadores treinaram as cobranças de falta no outro gol.

 

No outro campo, o preparador de goleiros Rogério Godoy comandou o treino dos goleiros, sob a observação atenta do preparador da Seleção Brasileira, Taffarel. Depois da atividade, o profissional da Seleção conversou reservadamente com o goleiro Marcelo Grohe.

 

Lista de relacionados

 

Arthur, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Cortez, Dida, Everton, Fernandinho, Iago, Jael, Kaio, Léo Moura, Lincoln, Lucas Rex, Machado, Maxi Rodríguez, Michel, Miller Bolaños, Rafael Thyere, Ty e Wallace Oliveira. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!