PRIMEIRA LIGA - Inter enfrenta o Fluminense no Gigante
08/02/2017 13:25 em Futebol - Primeira Liga

Ricardo Duarte/Inter

Jogo que vale liderança! Inter e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. As duas equipes venceram na estreia da competição e agora duelam pelo primeiro lugar do Grupo A. Além de Inter e Flu, Criciúma e Brasil de Pelotas completam o grupo. As redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

 

Na tarde de terça-feira (7), o técnico Antonio Carlos Zago comandou um trabalho tático no gramado e testou alternativas para o duelo contra os cariocas. O lateral-direito Alemão está no BID e pode estrear pelo Inter. Valdivia, recuperado de lesão, também pode aparecer na equipe. Após o trabalho tático, os atletas fizeram um treino recreativo no gramado do CT Parque Gigante.

 

Após o treinamento da tarde, o meia D'Alessandro, capitão do time, concedeu entrevista coletiva no CT e destacou o começo de temporada. 

 

 

"O ano de 2016 foi muito complicado e não é desculpa (pedir tempo). O Zago é novo e precisa conhecer todo mundo, assim como quem está chegando". enfatizou o camisa 10. (InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!