Time de Aspirantes do Athletico treina para o Paranaense
15/01/2022 07:23 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Dia da estreia chegando. E a equipe de Aspirantes do Athletico continua a trabalhar forte para a disputa do Campeonato Estadual. Na sexta-feira (14), foram duas sessões de treinos no CAT Caju. Falta pouco mais de uma semana para a estreia na competição.

 

E o primeiro desafio é em casa. O jovem time do Furacão recebe o Paraná Clube, no Estádio Joaquim Américo, às 16h deste domingo (23). 

 

A agenda do dia

 

O expediente de hoje (14) começou às 9h, com trabalho de manutenção de força realizado na academia do CAT Caju. 

 

A programação de treinos continuou à tarde, no ginásio do CAT.

 

Sábado e domingo de atividades no Joaquim Américo

 

A agenda da semana continua na manhã deste sábado (14), quando o grupo de Aspirantes trabalha no Estádio Joaquim Américo. No domingo (16), também pela manhã, o jovem time athleticano realiza um jogo-treino com o Operário, na arena rubro-negra.

 

Equipe principal retorna na segunda-feira

 

Já a equipe principal do Athletico Paranaense se apresenta na manhã de segunda-feira (17) no CAT Caju.

 

A partir daí, começam os trabalhos visando a decisão da CONMEBOL Recopa e a disputa da CONMEBOL Libertadores, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

 

Paranaense de 2022

 

O Campeonato Paranaense de 2022 será disputado por 12 equipes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. Após 11 rodadas, os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final. Daí até a decisão do título, os jogos são eliminatórios.

 

As duas equipes que chegarem à decisão do Paranaense 2022 vão fazer um total de 17 jogos. A última partida do Estadual está prevista para 3 de abril.

(Texto: Athletico Oficial. Foto: José Tramontin/Athletico)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!