Mitsubishi Motors oferece mais conteúdo aos fãs de Futebol Americano
30/01/2022 10:57 em Futebol Americano

Patrocinadora das transmissões do futebol americano na ESPN Brasil, a Mitsubishi Motors realiza, desde o último fim de semana, uma ação especial para garantir que os fãs do esporte fiquem ligados mesmo durante os intervalos das partidas, entre o segundo e terceiro quartos.

Em parceria com o canal, a marca está promovendo a ação “4 you 4 Halftime”, que estende o debate sobre os principais lances do primeiro tempo por meio de lives promovidas no canal @MitsubishimotorsBR no Instagram

Criada pela agência Tech and Soul, a iniciativa acontece durante todos os finais de semana de os playoffs da NFL. Ao longo da semana, os fãs do esporte são convidados a enviar perguntas e dúvidas pelo Instagram da Mitsubishi Motors, que serão respondidas durante as lives apresentadas por um dos comentaristas Antony Curti e Ari Aguiar da ESPN especialistas em futebol americano.

O conteúdo de marca ainda será estendido para os quadros “Conquistando Terreno”, onde os apresentadores darão destaque às jogadas mais difíceis de completar e “Conquistando a história” valorizando e mostrando os maiores recordes da NFL no programa ESPN League e também um programa especial totalmente dedicado ao jogo final da NFL, no sábado, dia 12 de fevereiro e que terá o naming da Mitsubishi, chamado “Conquistando a Glória” com quadros especiais e breaks exclusivo para a marca.

Para Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil, "A Mitsubishi Motors há 7 anos patrocina a transmissão do futebol americano na ESPN no Brasil. O esporte vem atraindo cada vez mais fãs por todo o País e tem muito engajamento com o público e estilo de vida dos clientes Mitsubishi. Por este motivo, queremos oferecer cada vez mais um conteúdo exclusivo e de qualidade sobre o tema dentro do nosso canal no Instagram".

(Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!