Maringá Pyros e Londrina disputam título da Divisão Norte do Paranaense de Futebol Americano
04/05/2022 10:59 em Futebol Americano

Dia 14 de maio promete ser um dia histórico para o esporte maringaense e equipe Maringá Pyros. Em jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano, o Pyros recebe a equipe do Londrina Bristlebacks, às 19h no Estádio Regional Willie Davids, para definir quem será o campeão da Divisão Norte. O vencedor também conquista uma vaga para os Playoffs do Paraná Bowl.

 

Após 2 jogos entre as equipes, e uma vitória para cada lado, ambas as equipes definirão o vencedor na cidade de Maringá.

 

Maringá Pyros venceu o primeiro jogo (realizado no Campo do Alvorada) por 30 a 27, perdeu o segundo jogo em Londrina por 13 a 10. E agora promete um grande evento no Estádio Regional Willie Davids para esta decisão.

 

A equipe maringaense sempre buscou inovar e propor uma experiência diferenciada aos seus torcedores. Para este jogo, a equipe proporá várias atrações e uma inovação inédita no esporte a nível nacional.

 

Além de transmissão ao vivo, em seu canal do youtube, a equipe trará uma narração exclusiva para os presentes no estádio. Explicando as regras e dinâmicas do jogo para quem não conhece e quer aprender sobre o esporte.

 

O evento também contará com a animação da Bateria Badelírio (UEM) para agitar a torcida maringaense e apoiar a equipe em campo.

 

Aliado a isto, o Maringá Pyros realizará uma feira de doação de animais junto a Secretaria Municipal de Bem Estar Animal. E também arrecadará alimentos não perecíveis para doação a instituições sociais.

 

O evento terá entrada gratuita, permitindo assim que qualquer pessoa interessada em aprender sobre o esporte possa participar. Também terá bar e loja Pyros com itens exclusivos, e uma grande atração tecnológica do evento: a produção do primeiro NFT do futebol americano paranaense.

 

NFT é um token não fungível que tem sido amplamente usado por entidades esportivas e artistas internacionais a fim de potencializar suas produções e gerar um item exclusivo, colecionável e que se torna em um ativo com potencial valorização futura. Tem-se casos, de NFTs sendo comercializados por milhões de dólares. E a equipe maringaense vem com o intuito de propor esta experiência para seu público.

 

O NFT Maringá Pyros consistirá em uma foto exclusiva da equipe, com relação de seus atletas e informações do evento. O mesmo só poderá ser adquirido através do site antecipadamente, e o mesmo será encaminhado aos compradores após realização do evento.

Neste processo, o Maringá Pyros também está produzindo 1000 Copos personalizados da equipe que serão comercializados junto à pulseiras para seus torcedores. Estas pulseiras não são obrigatórias para entrada, mas com elas os torcedores terão acesso a descontos especiais no bar e loja de produtos Pyros.

 

Os copos estão sendo comercializadas com preços especiais antecipadamente através do link: https://bit.ly/PyrosXBristle2022 .

Os copos também estarão sendo comercializados no dia do evento, sob novo preço. E a pulseira para os descontos especiais também pode ser adquirida no dia do evento mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

 

Na comercialização via site, o Pyros propõe a novidade tecnológica do evento. A produção do seu primeiro NFT. Além da comercialização unitária do item, que está em alta no mercado digital, os torcedores interessados poderão comprar pacotes especiais para seu copo, pulseira e fichas para o bar. E nestes, ainda pode ganhar o NFT gratuitamente dependendo do pacote/plano comprado.

 

Todos os recursos captados, dos itens comercializados, serão utilizados para custear o evento, próximos jogos e campeonatos que a equipe for disputar, e também a melhorar a infraestrutura de seus treinamentos. O Maringá Pyros é uma organização sem fins lucrativos.

 

É clima de decisão, um dia histórico para equipe que busca ser campeão da Divisão Norte do Campeonato Paranaense! A promessa é de um grande jogo neste clássico entre Maringá e Londrina. Para tal, o Maringá Pyros convida a todos os marigaenses, empresas e entidades a prestigiar este grande evento. Todo amante do esporte maringaense não pode perder este grande evento.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!