Offline
PARANAENSE - Comissão técnica do Coritiba testa opções
17/02/2017 10:56 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Coritiba

A quinta-feira (16) foi de muito treinamento para o elenco coxa-branca. A comissão técnica alviverde comandou atividades em dois períodos. Pela manhã, os trabalhos foram direcionados ao grupo de jogadores que estão atuando com menos frequência. À tarde, aí sim, todos os atletas foram ao gramado do Centro de Treinamento Bayard Osna de olho no Atle-Tiba.

 

No treinamento da tarde, os atletas participaram de uma atividade técnica no início e, na sequência, o técnico Paulo César Carpegiani comandou mais um treinamento tático, projetando uma possível equipe para entrar em campo.

 

A principal dúvida do técnico alviverde segue sendo o setor de meio campo. Sem poder contar com João Paulo, Alan Santos e Yan (que vai desfalcar a equipe em função de uma entorse de tornozelo), a comissão técnica coxa-branca não descarta a possibilidade de inclusive promover estreias na equipe.

 

Além de não ter à disposição os meio campistas, Carpegiani não poderá contar com Rildo. Por outro lado, Jonas vem participando de praticamente todos os treinamentos e pode ficar à disposição.

 

 

O elenco coxa-branca tem ainda mais dois treinamentos programados antes do clássico Atle-Tiba. Amanhã à tarde no CT da Graciosa e no sábado, pela manhã, no Couto Pereira, quando o clube promoverá mais uma edição especial do Café da Manhã com os Sócios. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!