Offline
PARANAENSE – Furacão treina para o clássico
17/02/2017 11:02 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Marco Oliveira/CAP

As atenções do Rubro-Negro voltaram ao Campeonato Estadual na tarde de quinta-feira (16). Pela quinta rodada da competição, o Atlético Paranaense encara o Coritiba no próximo domingo (19), às 17h, no estádio atleticano.
 
Depois de enfrentar o Deportivo Capiatá, pela Conmebol Libertadores Bridgestone, o elenco atleticano se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi.

 


Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra os paraguaios fizeram atividades de recuperação, na academia. Os demais jogadores também iniciaram o expediente na academia. Depois, seguiram para o gramado.
 
Em campo, os trabalhos começaram com finalizações. Na sequência, o técnico Paulo Autuori orientou um coletivo e encerrou o dia com jogos em campo reduzido.
 
A programação do Atlético Paranaense continuou na manhã desta sexta-feira (17), novamente no CAT. No sábado (18), o treinamento será no estádio atleticano, também pela manhã.

No domingo (19), dia do clássico, os atletas não-relacionados para a partida realizam uma atividade no período da manhã, no CAT Alfredo Gottardi. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!