Offline
Rock in Rio 2022 terá copo térmico premium como item oficial do evento
02/03/2022 15:35 em Notícias do Brasil

O Rock in Rio, reconhecido como um dos maiores festivais de música do planeta, terá este ano um copo térmico oficial para chamar de seu. A Glück, empresa americana de copos térmicos premium, fechou parceria com os organizadores e estará nas mãos do público, garantindo bebida gelada por até 15 horas para mais de 700 mil visitantes que devem participar do festival.

Segundo o sócio da Glück no Brasil, Marlos Almeida, a marca começará em breve a anunciar o patrocínio em suas ações de comunicação. “Queremos estar nos grandes festivais, onde a gente possa entregar nosso principal valor, que é a pluralidade, e mostrar a qualidade na conservação da temperatura. Be Glück significa ‘seja feliz’. O Rock in Rio, assim como a Glück, é um local de pluralidade, música e felicidade”.

A 9ª edição do festival no Brasil, muito esperada por amantes da música do mundo todo, vai acontecer entre 2 e 11 de setembro, na capital fluminense depois de ser adiado por um ano por conta da pandemia de Covid-19. Ao longo da história, o Rock in Rio teve 20 edições, oito no Brasil, oito em Portugal, três na Espanha e uma nos Estados Unidos, sendo que a última edição brasileira foi realizada em 2019, com nomes como o DJ Alok, o cantor Drake, e a banda britânica MUSE.

A Cidade do Rock já se prepara para receber apresentações inesquecíveis. Para este ano estão confirmadas as participações da banda Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, Alok, Justin Bieber, Dami Lovato, Iza, Guns N' Roses, Maneskin, Green Day, Fall out Boy, Billy Idol, Capital Inicipal, Coldplay, Camila Cabello, Bastille, Djavan, Dua Lipa e Ivete Sangalo e muitos outros.

Outros patrocinadores do evento são C&A, Itaú, Coca-Cola, Volkswagen, TIM, Kit Kat, Americanas, Ipiranga, Doritos, Heineken e Natura. Outras 23 marcas já fecharam acordos de parceria com o evento deste ano.

Quem é Glück?

Empresa americana de copos térmicos premium, a Glück traz consigo o intuito de oferecer o bem-estar e incentivar pequenas atitudes que transformem o mundo para melhor. O nome da marca tem origem alemã, que em tradução se refere à sorte e felicidade. Além de estimular o respeito ao meio ambiente, o design tem inspiração escandinava, traços arrojados e várias opções de cores e texturas.

Consagrada nos Estados Unidos, onde os copos e canecas térmicas são indispensáveis na vida das pessoas, no Brasil a Glück tem um vasto mercado a ser atingido, visto que a popularização desse tipo de produto é recente. A marca quer estar onde tem gente e onde possa entregar valor, com a preocupação de oferecer qualidade e conservação da temperatura.

Os copos são fabricados em inox intensamente fortes e resistentes, que garantem 99% de isolamento térmico. Sendo assim, mantêm a temperatura das bebidas por muito mais tempo, ou seja, 15 horas com gelo, 4 horas frio e 1 hora quente. Além disso, o gosto da bebida não adere ao material, permitindo substituir entre um café quente e uma cerveja gelada.

Segundo o sócio da Glück, Marlos Almeida, a qualidade e durabilidade do produto é testada e aprovada. “É um produto feito para durar para sempre e ideal para todas as situações, já que possibilita a alternância de bebidas e conta com design adequado para qualquer ocasião. Assim, a pessoa aproveita os bons momentos da vida e constrói memórias felizes, sem deixar de lado o compromisso com o meio ambiente”, frisa Almeida.

Por fim, para manter a expectativa dos brasileiros em alta, a marca deve apresentar em pouco tempo mais novidades em design, estampas e linguagem para aumentar as opções, agradando os diferentes públicos e personalidades. “Também queremos oferecer linhas personalizadas, coleções por temporada, itens colecionáveis, produtos licenciados e até um Clube Glück”, complementa.

(Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!