Offline

No Café, Londrina bate Athletico pelas quartas do Paranaense
Futebol - Paranaense da 1ª Divisão
Publicado em 13/03/2022

 A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Athletico Paranaense pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, na manhã/ tarde deste domingo (13), no Estádio do Café e venceu por 1 a 0. O gol Alviceleste foi marcado pelo lateral-esquerdo Eltinho. Com o resultado, o Tubarão irá jogar pelo empate diante do Furacão na partida de domingo (20), em Curitiba-PR, na Arena da Baixada.

O JOGO
Aos 9’, Caprini fez linda jogada pela direita, passou por dois marcadores e cruzou rasteiro na marca do pênalti, Eltinho bateu de perna direita no canto direito de Anderson, para abrir o placar. Com 15 minutos, Felipe Vieira acionou Thiago Ribeiro, que na ponta esquerda, cortou para o meio e bateu, Anderson segurou.
 
 
Com 25’, Thiago Ribeiro tocou em Douglas Coutinho, que dominou com a direita e bateu de esquerda, Anderson espalmou para fora. Dois minutos depois, Felipe Vieira cruzou da esquerda e Douglas Coutinho testou, a bola foi no travessão de Anderson.
 
Aos 32 minutos, Douglas Coutinho recebeu e bateu de fora da área, Anderson caiu para fazer a defesa. Dois minutos mais tarde, Samuel Santos cruzou da direita e Douglas Coutinho testou para a defesa de Anderson. Com 44’, Depois de cruzamento da direita, Pedrinho dominou dentro da área e bateu por cima do gol.
 
Com 22 minutos do segundo tempo, Pablo Siles arriscou de longe e Matheus Albino espalmou, na sobra, Saimon foi providencial nos pés de Rômulo. Aos 27’, Depois de cruzamento, Julimar tocou para trás e Jader desviou na trave esquerda de Matheus Albino. Na sequência, Rômulo arriscou de fora da área e Matheus Albino fez linda defesa.
 
Aos 41’, João Pedro recebeu na entrada da grande área e bateu cruzado, a bola foi pelo lado. Com 47 minutos, Pierre cometeu falta em Caprini, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. No último lance, Salatiel recebeu, passou pela marcação e bateu da entrada da área, a bola foi no pé da trave direita.
(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina)
Comentários
Comentário enviado com sucesso!