Offline
Brasil inicia preparação para enfrentar o Chile
21/03/2022 23:41 em Futebol - Eliminatórias Sul-Americanas

Nesta segunda-feira (21), os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis. A Canarinho se prepara para o primeiro jogo da Data FIFA de março, contra o Chile, na próxima quinta-feira (24). O confronto é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA no Qatar 2022.

Primeiro Treino

Sob o comando do técnico Tite, e ainda sem o grupo completo, a equipe teve seu primeiro treino na tarde desta segunda-feira (21). A atividade contou com a presença do goleiro Weverton, dos laterais Alex Telles e Guilherme Arana e os meio-campistas Fred e Bruno Guimarães. Richarlison e Philippe Coutinho participaram de um trabalho regenerativo em campo, enquanto o zagueiro Thiago Silva e o atacante Gabriel Martinelli ficaram na academia.

Ainda na noite desta segunda-feira, se apresentaram na Granja Comary o goleiro Alisson, o lateral Danilo, os meio-campistas Arthur, Fabinho e Lucas Paquetá, além do atacante. O restante do grupo chega a Teresópolis nesta terça-feira (22), com exceção do goleiro Everson, convocado para substituir o colega de posição Ederson. O jogador do Atlético-MG se junta à Seleção Brasileira já no Rio de Janeiro, na quarta-feira (23). 

O Brasil enfrenta o Chile no dia 24 de março (quinta-feira), às 21h30, no Maracanã. Para a partida, foram disponibilizados 70 mil ingressos, à venda no https://www.futebolcard.com/information?event=7794. Já o próximo desafio da Canarinho será contra a Bolívia em La Paz, no dia 29 de março.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!