Offline
Brasil-RS e Manaus empatam pela Série C
12/04/2022 06:28 em Futebol - Brasileiro da Série C

Brasil-RS e Manaus-AM empataram em 1 a 1, na noite de segunda-feira (11), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela primeira rodada da Série C.

O jogo

O primeiro tempo contou com fortes emoções. Aos 17 minutos, o Brasil de Pelotas carimbou a trave dos visitantes em cabeçada de Helerson após cobrança de escanteio. O Manaus respondeu aos 21 minutos, quando Palmares chutou colocado e obrigou o goleiro do Brasil a fazer boa defesa. Aos 29, os visitantes abriram o placar. Silvando aproveitou cobrança de escanteio e apareceu na segunda trave para balançar as redes do Xavante. Os mandantes foram para cima e quase empataram aos 37, quando Helerson cabeceou por cima do gol.

O Brasil voltou para o segundo tempo buscando o empate. Aos 15 minutos, Marcelinho invadiu a área e chutou cruzado. Vini completou na segunda trave, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 30, foi a vez de Alemão arriscar de fora da área. No fim do duelo, aos 42 minutos, o Xavante empatou. De pênalti, Marllon cobrou no canto direito e estufou as redes do Manaus para garantir o empate na estreia.

(Texto: CBF. Foto: Volmer Perez/Reprodução Twitter @GEBrasilOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!