Offline
Mirassol-SP ganha da Campinense-PB e segue líder da Série C
07/05/2022 22:08 em Futebol - Brasileiro da Série C

Cinco jogos movimentaram o sábado (7) da quinta rodada da Série C do Brasileirão. Destaque para o Mirassol-SP, que venceu o Campinense-PB por 1 a 0 e segue líder da competição. Ferroviário-CEBotafogo-PB e Brasil-RS também venceram os respectivos jogos, enquanto Manaus-AM e Altos-PI ficaram no empate.

Veja como foram os jogos

Mirassol-SP 1 x 0 Campinense-PB

No estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Leão venceu o Campinense por 1 a 0. O gol do Leão foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo, quando Pará aproveitou cruzamento de Léo Duarte e estufou as redes da Raposa. 

Com a vitória em casa, o Mirassol segue na liderança da Série C, com 13 pontos. O Campinense fica em nono lugar, com sete pontos.

Ferroviário-CE 2 x 0 São José-RS

Em Fortaleza, no estádio Elzir Cabral, o Ferroviário superou o São José por 2 a 0, com gols marcados na etapa final do duelo. Aos quatro minutos do segundo tempo, Waguinho aproveitou cruzamento e completou para o fundo das redes. Aos 19, o Ferrão selou a vitória com cabeçada de Edson Cariús, que não deu chance de defesa para o goleiro.

Com o triunfo, o Ferrão aparece em terceiro lugar, com nove pontos. O time gaúcho é o 14º colocado, com cinco pontos.

Manaus-AM 0 x 0 Confiança-SE

Na Arena da Amazônia, em Manaus, as equipes ficaram no 0 a 0. No primeiro tempo, aos 28, o Manaus quase abriu o placar em chute cruzado de Roney. Paulo Gianezini espalmou. Na etapa final, o Dragão cresceu e quase balançou as redes aos 11 minutos. Bruno Camilo chutou e Paulo Sérgio salvou em cima da linha.

O empate deixa o Manaus em quinto lugar, com oito pontos. O Dragão é o 19º colocado, com dois pontos.

Botafogo-PB 2 x 1 Altos-PI

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo venceu o Altos por 2 a 1. O Belo abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Gustavo Coutinho cobrou pênalti por cima do goleiro. O mandante fez o segundo aos 29 minutos do segundo tempo, quando Nadson arriscou de fora da área. O Jacaré diminuiu aos 40, em cobrança de pênalti de Luis Carlos, mas não evitou a derrota.

A vitória deixa o Belo em sétimo lugar, com sete pontos. O Altos é o 18º colocado, com três pontos conquistados.

Brasil-RS 1 x 0 Remo-PA

No estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Xavante venceu o Leão por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Karl aproveitou sobra e acertou o canto esquerdo do goleiro Vinícius.

 

O Xavante aparece em 12º lugar, com seis pontos. O Remo é o décimo colocado, com sete pontos.

(Texto: CBF. Foto: Reprodução/Twitter @mirassolfc)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!