Figueirense-SC, Remo-PA, Volta Redonda-RJ e São José-RS vencem pelo Brasileiro da Série C
15/05/2022 21:54 em Futebol - Brasileiro da Série C

Quatro jogos deram sequência para a sexta rodada da Série C do Brasileirão neste domingo (15). Figueirense-SCRemo-PAVolta Redonda-RJ e São José-RS saíram de campo com os três pontos.

Veja como foram os jogos

Figueirense-SC 2 x 1  Aparecidense-GO

No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, deu Figueira. O Figueirense abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Oberdan chutou de fora da área e parou no fundo das redes. No segundo tempo, a Aparecidense empatou aos cinco minutos, com Joãozinho em chute na área. Mas o mandante garantiu o triunfo aos 42 minutos. Gustavo Henrique recebeu passe de Paolo e não desperdiçou.

A vitória deixa o Figueira na 11ª posição, com nove pontos. A Aparecidense fica em 16º lugar, com cinco pontos.

Remo-PA 3 x 1 Mirassol-SP

No Baenão, em Belém, o Remo venceu o duelo de leões por 3 a 1. O Remo abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. Leonan aproveitou sobra após cobrança de escanteio e fez um bonito gol. O Leão Azul ampliou aos 18 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Daniel Felipe. O Mirassol diminuiu quatro minutos depois, em cabeçada de Everton Bala. No fim, aos 49, o mandante decretou a vitória com gol de Vanilson.

O Remo surge na quarta posição após a vitória, com dez pontos. O Leão é o líder, com 13 pontos.

Volta Redonda-RJ 3 x 1 Brasil-RS

Em Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, o Voltaço venceu o Xavante por 3 a 1. O Brasil saiu na frente aos oito minutos do primeiro tempo. Mas o Tricolor empatou aos 17 minutos, quando Rômulo marcou contra. A virada do mandante aconteceu aos 27, em bonito chute de Pedrinho. No segundo tempo, Rafhael Lucas aproveitou cruzamento e completou para o fundo das redes para selar a vitória do Voltaço.

O Volta Redonda alcança o terceiro lugar, com dez pontos, após a vitória. O Xavante é o 15º colocado, com seis pontos.

São José-RS 2 x 0 Paysandu-PA

No estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, o São José venceu o Paysandu por 2 a 0. Os gols do triunfo foram marcados no primeiro tempo. O time gaúcho abriu o placar aos 25 minutos, quando o goleiro Fábio Rampi cobrou pênalti no alto para balançar as redes. Antes do intervalo, aos 45 minutos, Rampi voltou a cobrar pênalti com categoria, deslocou Thiago Coelho e garantiu a vitória.

 

O São José fica em 12º lugar, com oito pontos. O Papão é o décimo colocado, com nove pontos.

(Texto: CBF. Foto: R.Pierre/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!