Santos empata com o Fluminense na Vila
02/08/2022 11:00 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Na noite de segunda-feira (1), o Santos FC empatou com o Fluminense em 2 a 2 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Luiz Felipe e Marcos Leonardo fizeram os gols do time santista.

O próximo jogo do Peixe será diante do Coritiba, na próxima segunda-feira (8), no Couto Pereira, às 20h00.

O jogo

Com muita marcação das duas equipes, pouco foi criado nos minutos iniciais de jogo.

E logo na primeira boa chance do time santista, o placar foi aberto. Aos 15 minutos, a bola é levantada na área adversária, e após um desvio, Luiz Felipe se abaixa para acertar a bola e balançar a rede na Vila Belmiro.

Aos 35 minutos, João Paulo executa sua primeira grande defesa da partida, em chute de fora da área.

Três minutos depois, Lucas Braga arranca pela esquerda e deixa com Felipe Jonatan. O lateral cruza com perigo, mas a zaga afasta.

Já aos 43 minutos, Sánchez recebe pelo lado esquerdo do ataque santista. De fora da área, o camisa 7 arrisca de cobertura, mas a bola vai para fora.

Na segunda etapa, aos 4 minutos, Lucas Braga recebe livre pela ponta esquerda, mas na hora de finalizar, a bola vai para fora.

Dois minutos depois, em contra-ataque rápido, a bola chega para Madson no lado direito. O lateral cruza para a área e Zanocelo cabeceia por cima do travessão.

Aos 25 minutos, em cobrança de pênalti, Ganso empatou o jogo. No ataque seguinte, o Fluminense fez o segundo, com Arias.

Em cobrança de escanteio, aos 32 minutos, Maicon sobe mais que a marcação e cabeceia, e a bola passa muito próxima ao travessão.

O Santos pressionou, e em rápido contra-ataque, Rodrigo Fernández faz um belo lançamento de três dedos para Ângelo, que rapidamente avança, ganha da marcação e já próximo da área pelo lado direito, coloca na área para Marcos Leonardo. O camisa 9 se antecipa a marcação e bate para empatar a partida, aos 40 minutos.

No último lance da partida, aos 52 minutos, em bola levantada na área, Maicon ganha da marcação e cabeceia firme, e a bola passa muito perto da trave esquerda do goleiro.

 

FICHA TÉCNICA

Santos FC 2 x 2 Fluminense FC

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Data: quarta-feira, 1 de agosto de 2022

Horário: 20h00

Cartões Amarelos: Madson e Camacho (SFC); Caio Paulista, Wellington e André (SFC)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes

Público: 11.943

Renda: R$ 372.325,00

Gols: Luiz Felipe aos 15min do primeiro tempo; Ganso (pênalti) aos 25min, Arias aos 26min e Marcos Leonardo aos 40min do segundo tempo.

Santos FC: João Paulo; Madson, Maicon, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho (Rodrigo Fernández), Vinícius Zanocelo (Ângelo) e Carlos Sánchez (Sandry); Lucas Barbosa (Léo Baptistão), Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Lisca

Fluminense FC: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro (Martinelli) e Caio Paulista; André, Nonato (Willian) e Ganso (David Duarte); Matheus Martins (Wellington), Arias (Pineida) e Cano.

(Texto: Santos Oficial. Foto: Gabriel Santana/Santos Oficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rodape