Seleção Brasileira Sub-20 de futsal goleia o Paraguai em amistoso
19/08/2022 07:06 em Futsal

Foi noite de goleada do Brasil em Xanxerê (SC). Na quinta-feira (18), a Seleção Masculina Sub-20 de Futsal derrotou o Paraguai por 6 a 1 no Ginásio Ivo Sguissardi. Os gols da partida foram de Lucas, Lucas Rocha, Hugo, Erick, Gabriel Cândido e Victor.

Este foi o segundo de três amistosos que a Seleção comandada por Marquinhos Xavier marcou com o Paraguai no Oeste Catarinense. Para esta partida, o treinador escalou o Brasil com: Jé; Gabriel Cândido, Lukinhas (capitão), Lucas Rocha e Jhonnas.

No primeiro jogo entre as duas equipes, Brasil e Paraguai haviam empatado por 2 a 2. Dessa vez, porém, a Seleção Brasileira começou mostrando toda sua força. Com uma atuação intensa e encaixada, a Canarinho não demorou a encontrar o caminho do gol. Só no primeiro tempo, Lucas, Lucas Rocha, Hugo e Erick balançaram as redes, e o Brasil foi para o intervalo ganhando por 4 a 0.

Na segunda etapa, o Paraguai chegou a descontar, mas os gols de Gabriel Cândido e Victor foram suficientes para completar a goleada brasileira em Xanxerê: 6 a 1.

Após a vitória, a Seleção Brasileira agora se recupera para o último compromisso deste período no Oeste Catarinense. No sábado (20), o Brasil volta a enfrentar o Paraguai, dessa vez na cidade de Fraiburgo (SC).

Brasil 6 x 1 Paraguai

Brasil: Jé; Gabriel Cândido, Lukinhas (capitão), Lucas Rocha e Jhonnas. Téc: Marquinhos Xavier

Gols: Lucas, Lucas Rocha, Hugo, Erick, Gabriel Cândido e Victor.

(Fonte: CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!