Offline
Seleção Brasileira Feminina de Futsal Sub-20 goleia a Venezuela pela 2ª rodada
04/09/2022 18:00 em Futsal Feminino

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal Sub-20 segue sorrindo. Na tarde de sábado (3), em Gramado (RS), a equipe canarinho bateu a Venezuela pelo placar de 5 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada do CONMEBOL de Futsal Feminino Sub-20 e o triunfo deixou o Brasil com a classificação encaminhada para a próxima fase da competição. 

No Ginásio Municipal de Esportes Perinão, a Seleção Brasileira marcou com a capitã Vivi Lopes (2), Flávia, Vitória e Índia. Como superou o Chile pelo placar de 12 a 0 na estreia, o Brasil segue com 100% de aproveitamento na competição e a defesa mantém o retrospecto de não ter sido superada nenhuma vez. 

A Seleção entre em quadra novamente na manhã deste domingo, mas somente para treinar. Pela tabela do CONMEBOL de Futsal Feminino Sub-20, as brasileiras descansam nos próximos dois dias e atuam novamente na terça-feira (6). A equipe do técnico Márcio Coelho enfrenta o Equador e, dependendo da combinação de resultados, pode garantir a vaga nas semifinais antes mesmo do fim da Primeira Fase. 

O duelo desta terça está marcado para às 15h e tem transmissão ao vivo para todo o país do canal Sportv. A última rodada da fase inicial é no dia seguinte, quando o Brasil encara o Uruguai. As semis e a grande final acontecem nos dias 9 e 10, respectivamente. 

(Texto: CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!