Offline
PARANAENSE – Atlético inicia preparação para pegas das quartas de final
31/03/2017 16:21 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Marco Oliveira/CAP

O elenco do Atlético Paranaense iniciou, na tarde de quinta-feira (30), a preparação para as quartas de final do Campeonato Estadual. Pelo duelo de ida da fase eliminatória, o Rubro-Negro enfrenta o Paraná Clube às 16h de domingo (2), no estádio atleticano.
 
Os jogadores se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 14h30. Meia hora depois, o expediente teve início. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o Paraná Clube, na última quarta-feira (29), fizeram trabalhos de recuperação na academia, com exercícios corretivos, aeróbicos e crioterapia.
 
No gramado, o treino foi destinado aos jogadores que atuaram por menos de um tempo ou que não foram relacionados para a partida na Vila Capanema. O grupo foi orientado em uma atividade técnico-tática, durante cerca de uma hora e meia.
 
A programação atleticana seguiu na manhã desta sexta-feira (31), no CAT Alfredo Gottardi. No sábado (1º), o Furacão encerra a preparação para o primeiro duelo das quartas de final com um treinamento no estádio rubro-negro, pela manhã. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!