HANDEBOL – Dirigentes reunidos neste fim de semana em Campo Mourão
31/03/2017 16:27 em Handebol

Campo Mourão está sediando nesta sexta-feira e sábado, no Tonello Business Hotel, a Assembleia Geral Extraordinária da Liga de Handebol do Paraná (LHPR). O evento reúne dirigentes de própria Liga e de várias cidades paranaenses, ligados a esta modalidade. A coordenação do evento é do presidente da LHPR, Richarde Cesar Salvador, em conjunto com o Diretor Administrativo e Financeiro, Welliton Estevão Oliveira e com o Presidente do Conselho Fiscal, Erivalto Santos Oliveira; e o Diretor Técnico Alex Corrêia Costa.

 

Nesta sexta-feira, a programação envolve os dirigentes da LHPR, que discutem questões técnicas, arbitragem, avaliação financeira, previsão orçamentária e o planejamento para 2017, a apresentação de atualização do estatuto, bem como a formação da comissão de atletas e a discussão sobre o handebol de cadeia de rodas.

 

No sábado, com a presença mais efetiva dos dirigentes das equipes, todas estas questões serão repassadas aos mesmos, e estudadas da melhor forma, bom base na apreciação destas lideranças do handebol paranaense. Também estão sendo apresentados os relatórios do ano de 2016.

 

Para o presidente da LHPR, é importante estar reunido com os dirigentes, pois a modalidade vem crescendo a cada ano, várias competições vem sendo realizadas, em todas as categorias, no feminino e no masculino, e o diálogo tem que ser mantido, o que facilita a troca de informações e a possibilidade de ações futuras.

 

“Penso que é necessário evoluir e crescer, a cada ano que passa. O nível das competições só aumenta, temos observado uma aparição expressiva de novos atletas na modalidade, e o handebol é uma modalidade em amplo crescimento em nível estadual. E isto se deve sobretudo a qualidade técnica de nossos atletas, o trabalho profissional dos técnicos e a seriedade dos dirigentes”, destaca Richarde.

 

Presente no evento, o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima, mais uma vez manifestou seu apoio a modalidade e reiterou com todos os projetos envolvendo a modalidade no município, bem como a participação em competições oficiais, locais, regionais, estaduais e nacionais, será mantida, dentro das condições existentes.

 

 

O Secretário do Esporte e Turismo do Estado do Paraná, Douglas Fabrício, em contato com os dirigentes, deixou bem claro que a parceria do Governo do Estado com o handebol será mantida, com o objetivo de contribuir cada vez mais no crescimento da modalidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!