Jogando no Estádio Olímpico Regional, o Futebol Clube Cascavel enfrentou o Operário, na noite de sábado (4). A partida terminou 1 a 0 para o Operário. Neste domingo (5), a diretoria anunciou a saída de Ademir Fesan do comando técnico.
O JOGO
O primeiro tempo começou "morno", ambas equipes se estudando. Nos primeiros 10 minutos os goleiros não tiveram muito trabalho, até que Robinho arrisca a primeira de fora da área, que parou nas mãos do goleiro adversário. A partir deste lance começaram os lances de perigo aos gols.
O Cascavel criou boas chances com William, Gama e Batatinha, porém sem conversão. No minuto 25, em lance pela lateral direita do Cascavel e lance na área os visitantes pontuaram. Fim de primeiro tempo 1 a 0 Operário.
Para a segunda etapa a Serpente buscou mais ofensividade, realizando as 5 substituições, entraram Lucas Coelho, Gaspar, Pedro Henrique, Juninho e César Morais. Com tal formação equipe novamente chegou próximo ao gol dos visitantes, porém foram parados pela defesa adversária. Novamente William, vindo da parte defensiva, deu trabalho ao goleiro mais duas vezes. Os visitantes tiveram mais uma grande chance, em lance de falta na ponta da área, cobrança para fora. No último lance os visitantes conseguem mais uma falta perigosa, mas foram impedidos por Diego.
(Fonte: FC Cascavel Oficial)